segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meu Primeiro Post


Para começar, quero deixar claro que não tenho idéia de como começar um blog. To começando a mecher com blog agora, então não se surpreendam com o layout dele, que vai ficar assim até eu aprender a mecher direito nisso aqui. E por ultimo tentem não ligar para as palávras sem acento ou os “q”, “pq” e “nao”. Eu escrevo certo no papel, mas eu me acostumei a escrever assim no computador e agora virou um vício a ser exterminado. ^^

Porém, vim dizer o que pretendo com esse blog: divulgar livros recentemente lançados no Brasil e alguns recentes e não tão recentes assim que tenham sido lançados no exterior. É claro q eu não tenho dinheiro para comprar todos os livros que eu leio, por isso, infelizmente, leio muitos livros no computador. Digo “infelizmente” porque isso não dá dinheiro para a autora (eu baixo de graça mesmo) e muitas vezes eu gostaria que desse (como no caso de Vampire Academy).

Obrigada a todos pela visita, bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário