quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Essa semana... (01)

 Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!





** Conheci ontem o "Essa semana" - sou um tanto nova nessa história de blogs, tanto em fazer um meu quanto em ler o de outros, então ainda estou descobrindo blogs famosos e aprendendo a mecher no meu - e amei a ideia na hora!! bem, esse é o meu primeiro "Essa semana" e espero que todos curtam!! **



♥ Leitura do momento:
Halo; Alexandra Adornetto


♥ Li essa semana:
- estou lendo Halo, final de ano é difícil ler mais de um por semana -


♥ Resenhei essa semana:
- é difícil mais de uma resenha por semana tambem, dado o rítimo da leitura, mas pretendo depois comentar sobre uns livros que eu li antes de fazer o blog -


♥ Super Posts:
- blog mt novo para ter algum?? -


♥ Ultima Compra:
A Profecia das Irmãs; Michelle Zink


♥ Desejo Comprar Urgentemente:
* Last Sacrifice - Vampire Academy; Richelle Mead (pré-venda)
* Jogos Vorazes; Suzanne Collins


 ♥ Conversa imaginária com personagem fictício:
"He is a fallen, your idiot"


♥ Eu falaria para o autor:
Richelle, já ouviu falar em morte por curiosidade? Pois é, estou prestes a ter uma!!"


♥ Estado de Espirito Literário:
Sedenta por ler, mas tendo que estudar


♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Meu Jesse e o meu Dimitri estão sempre em meu coração assim como outros, mas essa semana tiveram que abrir um pouco de espaço para o Xavier.


♥ Queria ver no Brasil:
Illyria, porque já vi que o inglês dele não vai me dixar longe do dicionário


♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
não sei.... acho que no momento estou mais para qual quer um - exceto melodramas, como sempre.


♥ Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
depende: *de graça: nada
               *comprado: Diário de um Anjo


♥ Super Quote:
- nenhuma dessa vez


♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):



Beijos e até a próxima!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário