quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Essa semana... (03)


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Escuridão; Elena P. Melodia.

♥ Li essa semana:
Acabei Strange Angels, Hex Hall e estou lendo Escuridão.

♥ Resenhei essa semana:
Strange Angels e logo postarei a resenha de Hex Hall (to na metade).

♥ Super Posts:
Bem, o que está sendo mais visitado, como se pode ver ao lado, é o post no qual eu falo sobre Diário de um Anjo.

♥ Ultima Compra:
Não comprei nada nessa semana.

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Pretty Little Liers, Hunger Games, Branco é para Magia, The replacement, Zombies vs. Unicorns, Betrayals, Jealousy, Hunger, Torment, crescendo, Nightshade, Speak...

♥ Conversa imaginária com personagem fictício:
 "Sophie, cuidado com esse trio. Aposto que foram elas que fizeram aquilo com a Holly." - obs: escrevi isso ontem, antes de acabar o livro.

♥ Eu falaria para o autor: 
"Richelle, eu vi o video no qual você mostra LS em folhas. Você é mais má que eu: falo o que acontece até um certo ponto, aquele ponto no qual a pessoa está mais curiosa, e então mando a pessoa ler o livro se quiser saber o que acontece. Eu ja estava curiosa antes, você não tem que mostrar quotes, primeira frase do livro, ou qual quer outra coisa."

♥ Estado de Espirito Literário:
 só uma coisa a dizer: 07/12/2010

 ♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Archer s2 (tumtum, tumtum...!!)

♥ Queria ver no Brasil:
EASY A - sei que é filme, mas vai assim mesmo

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
qual quer um.

♥ Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
nada nessa semana

♥ Super Quote:
"I said spare me the gory details."

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):

♥ Feito da semana:
Limpei uma velha estante do meu pai para colocar os lvros, o preblema é subir as escadas com ela...

♥ Novidades Literárias: 
Lançamento de Maldosas - Pretty Little Liars - (Sara Shepard) depois de amanhã (27/11/2010) pela editora Rocco.


Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário