terça-feira, 30 de novembro de 2010

Oi =)


Essa semana eu recebi um convite muito especial vindo de uma amiga muito querida: administrar o blog de resenhas junto com ela. Fiquei muito feliz e aceitei na hora, mesmo sem nunca ter tido um blog ou algo do tipo.

Como vocês já sabem, Laís é completamente viciada em livros. Todas as vezes que eu precisei de conselhos literários, foi ela quem me ajudou, nunca se enganando a respeito de um livro (pelo menos dos que eu já li...hihihi :3). AMO ler também, mas é impossível bater a Laís em quantidade de livros lidos...sério...é muito livro, dos mais variados gostos, estilos, autores, tamanhos e por ai vai. Espero poder ajudar com o blog, escrever boas resenhas e divulgar muitos livros interessantes. Bem, acho que é isso! Tomara que vocês gostem dos posts =)

Beijos,
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário