quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Essa semana... (02)

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!




Vem comigo na minha semana literária...

♥ Leitura do momento:
Strange Angels; Lili St. Crow


♥ Li essa semana:
- estou lendo Strange Angels, final de ano é difícil ler mais de um por semana -


♥ Resenhei essa semana:
Ainda não resenhei nada essa semana, mas acho que dia 28 vou começar a fazar mais resenhas, parar um pouco de ler e tentar falar sobre livros que eu li esse ano (devo ter uns 20 livros na espera). Dia 26 tenho minha ultima prova do ano, mas 27 tenho clube do livro (qual quer informação sobre isso no blog Memoirs and Books da Aline - mas antes que haja esperança para quem não mora aqui: é um Vitória - ES). Mas até dia 28 devo conseguir soltar alguma resenha e nas férias terei muitas resenhas para postar!


♥ Super Posts:
- blog mt novo para ter algum?? -

♥ Ultima Compra:
Last Sacrifice - Vampire Academy; Richelle Mead (pré-venda)

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
* Jogos Vorazes; Suzanne Collins

♥ Conversa imaginária com personagem fictício:
"Pelo amor de Deus, para de falar 'Jesus'!"

♥ Eu falaria para o autor:
" Richelle, querida, por que não uma quote por hora??"

♥ Estado de Espirito Literário:
 Ansiosa por sexta (Harry Potter), ansioa pelo dia 26 (vou sair da prova lendo) e ansiosa por ter meu Last Sacrifice em minhas mãos.

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Meu Jesse e o meu Dimitri estão sempre em meu coração assim como outros, mas essa semana tiveram que abrir um pouco de espaço para o Graves.

♥ Queria ver no Brasil - seja em portugues, ou em ingles:
*Zombies vs. Unicorns; Holly Black and Justine Larbalestier
*Firelight; Sophie Jordan
*The Replacement; Brenna Yovanof
...

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Qual quer livro menos melodramas.


♥ Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Bem, não foi via correio, mas eu ganhei o livro Vila Velha Mundo - contos - da própria autora, Tatiana Brioschi.

♥ Super Quote:
"Ah, sports - the invention of pedagogues in an attempt to keep raging hormones in check"
Halo; Alexandra Adornetto

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
(e tb, claro, todas as quotes de Last Sacrifice)

♥ Feito da semana:
passei todas as fotos e todos os vídeos do meu cell para o pc e exclui tudo do cell, depois vou voltar só com as melhores fotos - tava prescisando fazer isso tem uns meses.

♥ Novidades Literárias:
Quotes de LS na PenguinAustralia no youtube.

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário