Halo - Alexandra Adornetto
Editora: Agir (no Brasil); Feiwel and Friends (EUA)
N°de páginas: 484 (versão americana em hardcover)
Gênero: Infanto Juvenil / Young Adult
Sinopse:
Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?
Breve comentário:
Amei o livro!! Fazia um tempo que eu não lia tantos livros bons direto, sempre depois de uns tres a cinco livros bons lia um que fazia questão de estragar a minha felicidade. Então, estou muito feliz com mais esse livro maravilhoso que li esse ano. Amei todos os personagens, desde o mais bonzinho até o mais malvado!! A história é bem contada e horiginal, ela trata do assunto "anjos", mas não foca nos caídos, como fazem a maioria das outras autoras (não que os livros de anjos caídos não sejam bons, porque existe Sussurro para provar que são).
Sério, podiam ter feito uma sinopse melhor aqui no brasil. Essa história de "forças do mal", "trazer a bondade" e "planos malignos" estraga uma sinópse de livro infanto-juvenil, dá ares de infantil de mais, mas não é, é o exato infanto-uvenil.
Alexandra, com somente 18 anos, sabe narrar uma história de forma que te prende uma página atrás da outra, e, claro, já nos deixa ansiosas para o póximo livro da série.
Curiosidades:
- Halo foi lançado em em 31 de agosto desse ano e já tem em português
- Book Trailer aqui
Beijos a todos e todas e ateh a próxima
Devo dizer que nao li o livro e que, pelo que ja ouvi, nao vale a pena... Laís, se tu gostastes tanto... talvez eu dê uma chance ao livro... *.*
ResponderExcluir